Gincana Saudável

sábado, março 14, 2020

Por Lurdinha
Uma alimentação saudável, diferentemente do que muitos pensam, não é uma alimentação cheia de restrições ou sem sabor. Uma alimentação saudável é aquela que garante, principalmente, que seu organismo esteja recebendo todos os nutrientes de que ele precisa.

No sábado letivo do dia 14 foi realizada A Gincana Saudável, desenvolvida junto com a professora Lurdinha de Ciências. As turmas de (8° e 9° anos) desenvolveram atividades voltadas para o tema com o objetivo de mostrar, por meio de atividades lúdicas, que os alimentos agem diretamente no corpo e incentivar o consumo de produtos alimentícios mais saudáveis. Assim os alunos podem conhecer os benefícios dos alimentos e saber que eles podem interferir na saúde.

Parabenizamos todos os alunos pelo excelente trabalho e dedicação, em especial ao 9º ano A, a turma vencedora da gincana a sala vencedora 9°A.

Agradecemos a participação da mãe de um dos nossos alunos do 9°A, da Direção e Coordenação da escola e dos professores que estiveram presentes.
Abertura da Gincana com a canção "Jesus Cristo", cantada por alunos
Nossos alunos participaram com muita empolgação
Professora Lurdinha, responsável pelo projeto
Júri formado por Professores e o Núcleo Gestor
Os alunos deram um show de apresentação
Agradecemos e parabenizamos a todos pelo sucesso do evento

Você também pode gostar

0 comentários