Formatura dos alunos do 9º ano da Escola Dom Javier

segunda-feira, dezembro 23, 2013

No dia 20 de dezembro de 2013 foi realizado, no CEMFORP de Tianguá, a solenidade de formatura dos alunos dos 9º anos da Escola Dom Javier. O evento, organizado pelo Núcleo Gestor, com o apoio dos professores, foi sucesso total! 
A solenidade iniciou-se às 19h, com a acolhida da coordenadora Leila, cerimonialista do evento, que em seguida apresentou a composição da mesa de outorga. Logo após, foi realizada a entrada dos formandos. No momento de suas apresentações ao público, era lido um histórico do mesmo, acompanhado de uma canção de fundo, de acordo com seu estilo musical. Posteriormente à entoação do Hino Nacional e Hino de Tianguá, Pastor Noé, convidado da noite, deu as bênçãos aos formandos. 
Em seguida, foi a vez do juramento da aluna Lawanda Gomes Vieira, o emocionante discurso da oradora da turma, Jovina Layssa Félix e o discurso da madrinha da turma, professora Lindalva, representando a professora Claunízia, também madrinha da turma. 
Após a fala da Diretora Danúbia e da Coordenadora Maquilana, houve uma homenagem aos professores, com o aluno Átila tocando “Amigos para sempre” e “Jesus Cristo”, numa versão instrumental pra abrilhantar ainda mais o momento histórico. Em seguida, foi exibido um vídeo, criado pelo professor Derbson Frota, com fotos de momentos marcantes dos 9º A e B ao longo do ano. 
Encerrando com chave de ouro a solenidade, houve a valsa dos formandos com os padrinhos e pais, e depois uma inédita "valsa mix"(clique no link abaixo e assista), em que os formandos mostraram  muito jogo de cintura! Depois de um jantar aos convidados, os presentes terminaram a noite ao som ritmado dos DJs.
Foi uma noite maravilhosa e inesquecível a todos os que participaram. Parabenizamos aos formandos e desejamo-lhes muita sorte, paz, equilíbrio e sucesso no Ensino Médio.
Nossos professores estiveram presentes, prestigiando o sucesso dos formandos
Mesa de outorga composta por professores, funcionários e convidados
Coordenadora Leila, cerimonialista do evento
Momento da entoação dos hinos Nacional e de Tianguá
Discurso da oradora da turma, professora Lindalva
Pastor Noé dando as bênçãos aos formandos
Momento da entrega dos diplomas e placas aos formandos
Formandos homenageando os professores
Fala da Diretora Danúbia
Momento da Valsa com os respectivos padrinhos e madrinhas
Parabenizamos aos formandos pela conquista, e desejamos a todos sucesso no Ensino Médio

Para assistir ao vídeo da "valsa mix" dos alunos, clique no link abaixo:
(Filmagem: Professor Derbson Frota)


Você também pode gostar

0 comentários