Colação de Grau das turmas do 9º ano 2015

quinta-feira, dezembro 17, 2015

No dia 14 de dezembro foi realizada a solenidade da formatura dos 9º anos da Escola Dom Javier, onde estiveram presentes alunos, familiares, convidados, professores e demais funcionários e técnicas da Secretaria de Educação. As madrinhas das turmas foram as professoras Angélica Ribeiro e Monike Bezerra, e o ministrante das bênçãos o Pastor Elano. Na ocasião, tivemos muitos momentos emocionantes que com certeza marcarão a vida de nossos alunos, como na realização das valsas tradicional e mix, onde pode-se perceber a alegria e valorização por parte de todos os presentes.
Nossos sinceros parabéns e agradecimentos aos professores e monitores Cosmo Ezaclir e Mateus Ferreira e a professora de Educação Física Monike pela competência, responsabilidade, profissionalismo, criatividade e acima de tudo pelo amor que sentem ao terem ensaiado cada passo das coreografias das valsas citadas. Não podemos deixar de agradecer ao pastor Elano, que com muita unção e inspiração divina ministrou as bênçãos encerrando com uma linda e abençoada oração pelos nossos formandos. Também nos sentimos honrados com a presença da senhora Secretária de Educação Ana Guadalupe e sua equipe que fazem parte do NUGEP.
Ressaltamos a valorização aos nossos queridos professores por serem as principais peças na formação de nossos educandos, além do Núcleo Gestor da Escola, por todo o suporte oferecido para que nosso evento tivesse sucesso.
Expressamos nossa imensa gratidão ao Ser Supremo e ao seu Filho Amado Jesus por ter nos conduzido na realização dessa inesquecível festa.

O evento, realizado em nossa quadra poliesportiva, teve como
mestre de cerimônia a Coordenadora Leila 
Emoção no momento de entrada dos formandos














Pastor Elano dá as bênçãos aos alunos
Momento de oração com todos os presentes
Tudo foi confeccionado com muito carinho para nossos alunos
Discurso das Oradoras das turmas


Madrinha da Turma, professora Monike
Secretária de Educação de Tianguá, Ana Guadalupe
Entrega simbólica dos diplomas
Discurso da Diretora Danúbia
Momento de abraços e felicitações. Eles merecem!

Nas valsas tradicional e mix a emoção tomou conta de nosso evento

Por fim, os parentes dos concludentes
receberam a placa de formatura
























Agradecemos a presença dos convidados e parabenizamos aos nossos professores
e funcionários pela organização de mais esse evento de sucesso de nossa escola

Você também pode gostar

0 comentários