Primeiro Planejamento de 2017

terça-feira, janeiro 17, 2017


Por Derbson Frota
No dia 17 de janeiro reuniram-se todos os professores e funcionários da Escola Dom Javier para o primeiro planejamento de 2017. Na pauta, apresentação do Núcleo Gestor, palestras e alinhamentos de ações para o ano letivo. 
O momento iniciou com a Diretora Danúbia Araujo dando as boas vindas a todos e apresentando as novas Coordenadoras Pedagógicas, Karina Freire e Iraneide Gomes que, juntamente com a Coordenadora Pedagógica, Osmarina Aragão, farão parte do Núcleo Gestor 2017. Em seguida, houve um emocionante momento musical com a participação do Grupo da Renovação Carismática de Tianguá, conduzido pela palestrante Marília. 
Depois de uma dinâmica do "abraço", os professores reuniram-se para alinhar algumas ações pedagógicas. Posteriormente foi servido um lanche especial e em seguida os professores participaram de uma palestra com o tema "Voz é vida: cuide da sua", com a fonoaudióloga Viviane Rodrigues. 
Agradecemos a todos pela presença, atenção e disponibilidade. Lembrando que as aulas iniciarão próximo dia 6 de fevereiro. 
O planejamento contou com a presença de todos os nossos professores e funcionários
Os professores ganharam um kit pedagógico
Diretora Danúbia apresentando o Núcleo Gestor 2017
Coordenadoras Osmarina, Karina e Iraneide

Momento de muita emoção com o grupo da Renovação Carismática de Tianguá
Alinhamento de algumas ações para o ano letivo
Momento de descontração com as dinâmicas do abraço e do chocolate
Palestra sobre a importância da voz, com a Fonoaudióloga Viviane Rodrigues
Não temos dúvidas: com esta equipe, o sucesso será garantido em 2017!

Você também pode gostar

0 comentários