V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente

sexta-feira, abril 06, 2018

Por Iraneide Gomes
Aconteceu na Escola Dom Javier, dia 5 de abril, a V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente, onde foi apresentado os diversos projetos relacionados à preservação do meio ambiente. 

O projeto escolhido para representar a escola na conferência foi o Projeto Água: Conservar é preciso! que levará a comunidade escolar a desenvolver meio para preservar, conservar e reutilizar a água dentro e fora da escola. 

Estiveram presentes representantes do NUCA, Delegado (Débora - 7º B) e Suplente da conferência (Denise - 7º B), segmentos que irão trabalhar junto com o Núcleo Gestor, professores e os demais alunos para juntos desenvolvermos um bom trabalho.

Durante a conferência houve diversas apresentações relacionadas ao projeto água. O aluno David (9º A) falou sobre a lei que assegura a preservação dos recursos hídricos. Representando o NUCA, a aluna Mariana (9º B) recitou uma poesia e os demais membros do NUCA fizeram um jogral.

A Coordenadora Iraneide e a aluna Débora falaram sobre o que é a conferência e seus objetivos. O evento foi encerrado com a fala da Diretora Danúbia e um momento de oração com a Coordenadora Karina.
A ornamentação do evento foi muito bem caprichada
Maquetes produzidas pelos alunos
A Conferência aconteceu no pátio da escola
Aluna Mariana recitando uma poesia
Aluno David falando sobre a lei que assegura a preservação dos recursos hídricos
Aluna Denise, Suplente da Conferência
Diretora Danúbia
Momento de oração com a coordenadora Karina
A Escola Dom Javier parabeniza a Coordenadora Iraneide pela dedicação na execução do Projeto

Você também pode gostar

0 comentários