Desfile Cívico de Sete de Setembro

segunda-feira, setembro 09, 2019

Por Derbson Frota
A Escola Dom Javier mais uma vez deu show no Desfile Cívico de Sete de Setembro deste ano, cujo tema foi EducAÇÃO: cultivando valores e desenvolvendo habilidades.

No início de nosso desfile, tivemos uma homenagem às famílias de nossa sociedade, representadas por cidadãos de Tianguá que fazem parte da história da cidade, tendo estas ajudado a construir o passado e o presente do município. Com garra, humildade, determinação e competência, cultivaram os valores e desenvolveram suas habilidades.

Tivemos ainda duas homenagens in memorian: os saudosos Airton Carvalho, (Airton da Contabilidade) e João Paulo Magalhães (o João Paulo da Farmácia).
Em seguida, desfilaram as alas das famílias em parceria com a educação, desenvolvendo habilidades para a vida toda, sendo representado por pais da escola com seus respectivos filhos.

Seguindo, desfilou uma representação da educação digital, desenvolvendo habilidades através das tecnologias. No último pelotão, nossos professores e funcionários, além dos monitores do Mais Educação.

Agradecemos a todos os alunos, professores, funcionários e convidados que estiveram presentes em mais essa demonstração de amor e respeito a nossa pátria.
Início do nosso desfile
Portas-bandeiras
Ala da homenagem às famílias tianguaenses
Homenagem in memorian aos saudosos João Paulo da farmácia...
... e Ailton da Contabilidade
Ala da Educação Digital
Nossos professores e funcionários
Coordenadora Keciana, Diretora Maquilana e Coordenadora Vivânia
Parabéns às famílias homenageadas. Parabéns à escola pelo belíssimo desfile!

Você também pode gostar

0 comentários