Confraternização de fim de ano

quinta-feira, dezembro 27, 2018

Por Derbson Frota
Num clima de muita alegria, descontração e união, foi realizado hoje no pátio da Escola Dom Javier um almoço especial de confraternização de fim de ano. Na oportunidade, foi também comemorado antecipadamente o aniversário da Coordenadora Keciana Aragão e da Professora Claunízia Souza (ambos dia 28/12).

O momento começou com a palavra da Diretora Maquilana Fernandes que saudou a todos, agradeceu a presença e falou sobre a importância da união em equipe. Em seguida houve uma oração e reflexão da palavra de Deus, conduzido pelo Sargento Leonildo, colaborador de nossa escola. Posteriormente foi servido um apetitoso e especial almoço, preparado com muito carinho. No fim, entre abraços e cumprimentos, a Coordenadora Keciana e Professora Claunízia (que não pôde estar presente) receberam uma antecipada homenagem por seus aniversários.

Nosso almoço de confraternização ratificou mais uma vez a união e parceria dos professores e o núcleo gestor, fundamental para o sucesso de tudo o que a escola fez ao longo deste ano. Que em 2019 nosso Deus continue abençoando nossa equipe, nossos projetos e ações. Amém!

Feliz Ano Novo!

Diretora Maquilana dando as boas vindas a todos
Pense num almoço apetitoso!
Momento de oração com o Sargento Leonildo

Comemoração surpresa em homenagem à Coordenadora Keciana e Professora Claunízia
Nossa equipe deu show em 2018!

Você também pode gostar

0 comentários