Formatura - Concludentes 2018

sexta-feira, dezembro 14, 2018

Por Derbson Frota
Emoção! Assim definimos a festa de Formatura dos alunos dos 9º anos da Escola Dom Javier, realizada dia 13 de dezembro no Serra Grande Hotel. Foi um momento de grande alegria e agradecimento a Deus pela festa de conclusão de mais essa inesquecível turma. Podia se sentir em cada discurso proferido, em cada abraço, em cada surpresa e homenagem, a alegria, satisfação e honra de quem participou da solenidade.

Estiveram presentes os concludentes e seus pais e familiares, professores e funcionários da escola, num clima de muita alegria, amor, união e emoção. Fizeram parte da mesa de outorga a Diretora Maquilana Fernandes, a Secretária de Educação de Tianguá, Jayne Saraiva, as técnicas da Secretaria de Educação, professoras Guadalupe Azevedo, Erilane Fernandes, Cleidiana Coutinho e Ednilza Correia, o paraninfo das turmas, Professor Derbson Frota, as parceiras da escola, Dra. Aysla Maranguape e Leila Gomes e o Pastor Elano, ministro da palavra, e esposa. A mestre de cerimônia foi a Coordenadora Vivânia Maranguape com o suporte da coordenadora Keciana Aragão. 

O evento iniciou com a composição da mesa. Em seguida, houve a entrada dos formandos, momento de grande emoção, especialmente com os que coreografaram e homenagearam seus pais. Posteriormente aconteceu o juramento da turma (Jéssica Oliveira) e o discurso do orador (David Oliveira). A seguir, os formandos fizeram uma linda homenagem a todos os professores presentes. Na sequência, houve um momento de destaque foi a surpresa preparada pelo núcleo gestor da escola: uma apresentação especial com as bailarinas Bruna Sanchez e Raíssa Sanchez. A solenidade seguiu com os discursos do paraninfo, secretária de educação e diretora da escola. Logo após houve a entrega das placas e diplomas pelas mãos dos padrinhos/madrinhas e professores. No fim, foi exibido um vídeo surpresa com alguns momentos marcantes dos cinco anos dos alunos na escola. Após o pomposo evento, foi servido um apetitoso jantar. Os formandos terminaram a noite especial curtindo uma boa música eletrônica.

Desejamos aos nossos queridos formandos muita determinação, equilíbrio e perseverança nessa nova etapa de suas vidas. Nunca esqueçam que o conhecimento é o único caminho para o sucesso profissional, social e humano.

Nossos sinceros agradecimentos também a todos que contribuíram para a realização desse maravilhoso evento que ficará em nossa história e de toda a comunidade escolar. À Secretaria de Educação, professores, funcionários, convidados e familiares dos alunos. Aos concludentes, nossos sinceros parabéns! Vocês merecem todo o sucesso do mundo! Agradecemos e louvamos ao Senhor pela graça da realização de mais uma formatura de nossa escola.
Formatura realizada no espaço de eventos do Serra Grande Hotel
Mesa de Outorga
Nossos professores
Momento de muita emoção: entrada dos concludentes
Entoação do Hino Nacional
Momento de Oração com o Pastor Elano
Apresentação especial de balé com as bailarinas Bruna Sanchez e Raíssa Sanchez
Juramento da turma
Homenagem dos formandos aos professores
Discurso do Paraninfo, Professor Derbson Frota
Discurso da Secretária de Educação, Jayne Saraiva
Discurso da Diretora Maquilana Fernandes
Homenagem surpresa dos formandos à Diretora
Entrega dos diplomas e placas aos formandos
Momento da valsa tradicional
Momento da valsa mix gospel
Após a solenidade, foi servido um apetitoso jantar
O momento terminou com música eletrônica para os formandos. Merecido! 

Você também pode gostar

0 comentários